Gideões Missionários

Associação Missionária Internacional

Gideões Missionários

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Peru

foto missionário Relatório de: Iara & Alessandro
Enviado: 20 / 11 / 2015

bandeira

Paz do Senhor amados irmãos. É com gratidão em nosso coração que informamos sobre o campo missionário aqui em Iquitos-Perú
Graças a Deus que sempre nos dá a vitória,pois assim podemos continuar a levar a mensagem aos corações carentes neste lugar.
Deus tem se feito presente em nosso meio trazendo salvação de almas e mudança na vida das pessoas.
Quero dizer que estamos  muito feliz pela ajuda que a igreja envia para a nossa manutenção no campo missionário e que ao longo dos anos tem nos acompanhado e não tem nos abandonado aqui. Obrigada querida igreja em Pelotas  e ao nosso Pr. Presidente Adão Madeira e todos os amados irmãos que sempre cooperam conosco sem vocês ficaria muito difícil fazer missões.
O lugar onde estamos é uma região muito difícil de trabalhar existe uma forte oposição do inimigo contra a igreja,aqui o povo é muito envolvido com Feitiçaria e a prostituição é muito grande e o povo está caminhando a passos largos nestes caminhos.Mas nós estamos aqui orando e evangelizando,nas ruas nas casas e na Igreja sempre ensinando a viverem uma vida com Deus.
Muitos param pra escutar e aceitam a palavra ,mas devida a forte pressão demoníaca neste lugar muitos voltam novamente as praticas mundanas,mas nós estamos avançando com aqueles que perseveram conosco em oração e fé.Deus tem salvado muitos e está transformando a vida deles cada dia na medida que vamos ensinando a palavra e eles se deixam ensinar.Aqui estamos nós acreditando no mover de Deus nos corações e na vida das pessoas,ainda tem muito por fazer a obra é grande e nós estamos dispostos a continuar avançando e levantando a bandeira do Evangelho neste lugar tão distante.
Obrigada a todos que não esquecem de orar por nós e que contribuem com o nosso ministério.
Nosso coração arde por missões e por isso queremos continuar a levar a palavra mesmo que isso nos custe a vida.
Missões é urgente um dia  escutamos isso  e atendemos o chamado e  ainda continuamos escutando o Senhor nos chamar e dizer continuem e não parem.
Amados do Senhor saudações a todos vocês na graça de nosso Senhor Jesus.
Saudações ao nosso amado Pastor: presidente Adão Madeira e demais pastores amados e amigos.Feliz Natal e próspero Ano Novo a Todos.