Gideões Missionários

Associação Missionária Internacional

Gideões Missionários

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Peru

foto missionário Relatório de: Alessandro & Iara
Enviado: 20 / 01 / 2017

bandeira

A Paz do Senhor meus amados irmãos que oraram e contribuíram por nós por todos esses quatro anos no Perú, e que estamos neste desafio missionário. Somos gratos a Deus pelo vosso companheirismo que foi e que é de grande valia para o nosso sustento e o alcance das almas pelo evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

Na vossa instrumentalidade foi possível na ampliação do templo que estava muito velho onde foi feito um novo telhado, fachada, rebolco e pinturas e algumas coisas em fase de acabamento outras por começar como piso a parede de detrás do templo que necessita ser derrubada e refeita por causa da ampliação que urgentemente foi necessária da igreja para trás e para cima Glória a Deus por isso. Pelas famílias alcançadas, eventos com senhoras com adolescentes e jovens e o que dizer das crianças carentes que vivem no extremo da pobreza que espera na certeza que terá um lanche na escola Bíblica Dominical nos cultos de toda última quinta-feira do mês é um culto voltado para as mesmas.

Imaginem quantos natais vocês tornaram essas crianças mais felizes é incalculável o valor disso meus amados por isso sejam gratos a Deus por mais que pessoalmente não estejam aqui, porém vossas orações e contribuições chegam até nós. Seu pequeno gesto é sinal é providencia de Deus pra esse povo e pra nós.

Seria um prejuízo muito grande para Reino de Deus, a vossa desistência e inconstância na visão missionária. Não tenho palavras para agradecer O Eterno O Soberano O Todo-Poderoso pelas providências que Ele tem feito à obra e a nós como diz a Bíblia:

I Co 15.57 Mas graça a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo. 58 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

Gl 6.9 E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido.

Avancemos ainda mais com os Joelhos que se dobram com as mãos que dão e com os pés que vão em nome de Jesus obrigado.