Gideões Missionários

Associação Missionária Internacional

Gideões Missionários

  • Youtube
  • Facebook
  • Instagram
  • Twitter

Paraná

foto missionário Relatório de: Evilazio e Luciana
Enviado: 24 / 02 / 2017

bandeira

Venho por meio  deste  informar  algumas coisas que estão sendo realizadas aqui no campo missionário aqui  no estado do Paraná. Este ano apesar de ser um ano de crise em todo o nosso pais ,  aqui com a graça de Deus vamos caminhando.  Os  trabalhos no norte do estado dentro da fazenda Sete Mil, já conseguimos construir a igreja sede de material. A igreja antiga de madeira já estava  sem condições  de congregar,  foi quando fizemos um apelo aos irmãos conscientizando-os  que tínhamos  a intenção de construir  a casa de Deus  de material. Antes, eles  estavam  morando debaixo de barracas de lona preta  e agora Deus os abençoou, e eles conquistaram suas terras e suas casas de material. Naquela noite Deus moveu o coração do povo e arrecadamos todo o material  para a construção. Quem não tinha condições  foi para rua  em busca de  doações de material para a construção e para gloria de Deus fomos construindo a sede. Começamos também a construção em outra comunidade  dentro do assentamento  uma outra congregação, que já esta faltando só o telhado e o piso. Realizamos nos  dias 17  e  18  de dezembro de 2016   a inauguração da sede e  o trabalho do Circulo de Oração além do batismo nas águas durante o dia.

Em nossa mais nova frente de trabalho , na Cidade de Piraquara, é um lugar onde existe muitas drogas e prostituição.  Um lugar bastante difícil, mais para a gloria de Deus  este ano conseguimos realizar um batismo nas águas  e Deus tem salvado muitas vidas. Varias pessoas  tem se  reconciliado com Cristo. Por  ser uma favela e estar  em uma área  verde, uma  reserva, o governo do estado queria retirar o povo  desta área  sem dar  nada em outro lugar,  foi então  que saiu  uma ordem de despejo, mais a Igreja  se colocou em oração.     Quando saiu  a  ordem do juiz e os policiais estavam prontos pra despejar a área, foi então que  através de  algumas reivindicações  do povo junto a prefeitura da  cidade o juiz  decidiu  cancelar o despejo e regularizar a  área.   A Igreja glorificou a Deus  por poder permanecer  ali naquele lugar e continuar pregando o evangelho.

Quero  agradecer ao pastor  Adão  pelo respaldo, o apoio, os incentivos e os conselhos, obrigado por tudo meu pastor. Muito obrigado  a Igreja de Pelotas  por suas orações , contribuições  e pelo o carinho que vocês  tem tido por mim e por minha família.  Peço que continue orando por nós  para que posamos continuar  fazendo o que  Deus nos trouxe para realizar aqui. Obrigado por tudo Igreja do Senhor, fiquem todos na paz.