Gideões Missionários

Associação Missionária Internacional

Gideões Missionários


Cuba

foto missionário Relatório de: Juan García Quintero
Enviado: 10 / 06 / 2018

bandeira

Queridos irmãos, para mim, é um privilégio poder escrever para vocês, mesmo que eu não os conheça pessoalmente, mas mesmo à distância vocês tem me ajudado espiritualmente e materialmente. Como obreiro continuo a tentar permanecer firme nas coisas de Deus, buscando cada vez mais o aperfeiçoamento do trabalho com a unção de seu Espírito e a sabedoria que Deus concede para conquistar os perdidos. Tenho a satisfação de poder ajudar a uma missão da igreja mãe em Cuba que aos domingos transporta os irmãos para a igreja local. Além de apoiar outras tarefas do trabalho como soldador, sempre que necessário.

Aqui estamos muito felizes com a liberdade que estão dando para pregar o evangelho de Cristo. Temos muito a fazer. Quero fazer um pedido a vocês que orem para que o governo nos de mais liberdade, de modo que a Igreja se torne mais visivel para muitos serem alcançados pela boa notícia.

Minha esposa recentemente teve alguns problemas de saúde, mas Deus tem sido bom ao longo deste tempo. Ela já está se recuperando positivamente, peço que orem por ela. Obrigado por sua ajuda, que nos ajudou muito e desejo que vocês seja recompensados.